Future Shinobi
Seja Bem Vindo (a) ao Fórum. Divirta-se, leia as regras, se registre-se no nosso mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Future Shinobi
Seja Bem Vindo (a) ao Fórum. Divirta-se, leia as regras, se registre-se no nosso mundo!
Future Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo Link!
por Luke Seg Dez 27, 2010 3:54 pm

» Inscrições
por Kiodo-San Qua Dez 22, 2010 9:05 am

» 'Cheguei no fórum
por Kiodo-San Qua Dez 22, 2010 9:03 am

» Inscrições
por Selena Ter Dez 21, 2010 8:31 pm

» Ficha de Aika
por Nar Ter Dez 21, 2010 4:28 pm

» Raadam na área ... XD
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am

» [Ficha] Raadam
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am

» ficha de selena
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am

» Flooders
por Fox~ Seg Dez 20, 2010 5:07 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Novo Sistema do RPG

Ir para baixo

Novo Sistema do RPG Empty Novo Sistema do RPG

Mensagem por Luke Dom Dez 19, 2010 11:27 am

Novo Sistema do RPG
Agora, temos um novo sistema de nosso RPG. Ele não é complicado não, e sim inovador, diferente dos outros.

*Começando*

Para começarmos a jogar o RPG de fórum, é preciso fazer seu Registro. Vá em Registro Ninja.
Lá vai ter: Fichas, Extras, Histórias e Técnicas não é? Clique em Fichas.
Você terá que fazer sua ficha ninja de acordo com o tópico do Modelo da Ficha.
Faça, e alguem da Staff vai avisar se está tudo certo. Se sim, ele irá aceitar sua ficha, e se não ele irá mandar você arrumar.
Depois que ele aceitar sua ficha, estiver tudo certinho, você vá em Registro Ninja ainda, e coloque em Histórias. Naquela área de Histórias, crie seu tópico, falando a história de seu personagem no RPG. Mas também não pode ser qualquer uma, tem que ser detalhada.
Após criar sua história e postar na área certa, você deverá saber que a área de ''Técnicas'' ainda não poderá postar. Essa área, é para quando você aprender seus primeiros jutsus (contando os da academia) você deverá postar lá os jutsus em Spoiler. Agora vá em Registro Ninja - Extras. Nesta área, vai ter algumas coisas a mais que você poderá fazer. Como os Pontos RPG, que eu vou explicar depois, poderá mudar de vila em ''Mudança de Vila'', escolher seu segundo ou terceiro chakra Elemental quando virar Chunnin ou Jounnin, comprar armas e etc.

*Extras*

Como eu citei lá em cima, existe a categoria de ''Extras'' em Registro Ninja. ''
Nesta área, vai ter algumas coisas a mais que você poderá fazer. Como
os Pontos RPG, que eu vou explicar depois, poderá mudar de vila em
''Mudança de Vila'', escolher seu segundo ou terceiro chakra Elemental
quando virar Chunnin ou Jounnin, comprar armas e etc''
Então, vamos começar.

-Pontos RPG-

Os pontos RPG servem para quando você lutar um duelo oficial contra outro alguem, o narrador desta luta, deverá contar com esses pontos. Por exemplo. Eu atiro uma kunai em direção ao meu inimigo, e ele jogava outra kunai em minha direção. E eu ainda corro em direção a ele tentando acertar ele com um soco, mas ele tentava escapar utilizando sua mão. O narrador verá os pontos de Velocidade, Força e Sorte (É um exemplo, dependerá do Narrador da luta). Então ele fará a soma desses pontos, e no total quem tiver mais, vai conseguir acertar ou defender.

-Mudança de Vila-

A Mudança de Vila tem regras também por incrivél que pareça. Para mudar de vila, simplismente basta postar no tópico de ''Mudança de Vila'' pedindo para mudar de tal vila para outra (Exemplo: Quero mudar de Konoha para Suna). Mais você poderá no máximo, pedir para mudar de vila somente duas vezes em cada ano. Essa é a única regra.

-Loja de Armas-

Na Loja de Armas, quando entrar neste tópico, verá que terá um link para você ver as armas disponiveis. Clique nele e veja as imformações necessária que precisará para comprar tal arma. Por exemplo, a Ninjaken custa 700ryous, 5 pontos. Eu vou precisar que na minha ficha teja, 5 pontos e 700ryous ou mais.

*Área de Aprendizagem*

Agora indo para o próximo passo, você verá que terá quatro vilas: Konohagakure no Sato, Sunagakure no Sato, Kirigakure no Sato e Otogakure no Sato.
E dentro dessas categorias, haverá a ''Área de Aprendizagem''. Essa tal área, tem os seguintes temas: Academia Ninja, Academia Médica, Treinos, Missões, Duelos. Eu vou explicar tudo isso agora.

-Academia Ninja-

A Academia Ninja, é o próximo passo após o assunto anterior que eu falei. Você deverá ir em Sua Vila - Área de Aprendizagem - Academia Ninja. Aí, você deverá ir no tópico ''Inscrições'' onde vai ter um certo modelo para você seguir e postar no mesmo tópico para sua inscrição. Quando ter um certo número de inscritos, alguem da Staff irá avisar que irá criar o tópico da Academia Ninja, e quando ser criada, ele vai começar a postar jutsus para aprendizagem. Vai ser assim:
O Sensei quando TODOS os alunos chegarem a Academia (Se algum estiver ausente, ele não vai contar, não se preocupem por que se passar dois dias sem o mesmo postar, ele irá ser retirado da academia), assim você irá fazer três posts. O primeiro, é a parte de estudo sobre o jutsu. Onde você vai postar como que seu personagem estude o jutsu, fale sobre ele, como é ele, como será o processo de aprendizagem e etc. O Segundo post, será quando você vai começar a treinar o jutsu. E por ultimo o terceiro, será onde você vai ter que finalizar a aprendizagem do jutsu. E TODOS os três posts terão que ser DETALHADOS ao máximo que puder. No minimo quatro linhas cada post. Se não seguir essa ordem, será expulso da Academia Ninja, para outro membro ocupar sua vaga.

-Academia Médica-

A Academia Médica não é obrigatória fazer, se quiser pode, se não quiser não faça. Na Academia Médica, você irá aprender jutsus médicos de medicina, os tais conhecidos como Inryo no Jutsu. O processo e ordem é igualmente a Academia Ninja.
Você deverá ir em Sua Vila - Área de Aprendizagem - Academia Médica.
Aí, você deverá ir no tópico ''Inscrições'' onde vai ter um certo modelo
para você seguir e postar no mesmo tópico para sua inscrição. Quando
ter um certo número de inscritos, alguem da Staff irá avisar que irá
criar o tópico da Academia Médica, e quando ser criada, ele vai começar a
postar jutsus para aprendizagem. Vai ser assim:
O Sensei quando
TODOS os alunos chegarem a Academia (Se algum estiver ausente, ele não
vai contar, não se preocupem por que se passar dois dias sem o mesmo
postar, ele irá ser retirado da academia), assim você irá fazer três
posts. O primeiro, é a parte de estudo sobre o jutsu. Onde você vai
postar como que seu personagem estude o jutsu, fale sobre ele, como é
ele, como será o processo de aprendizagem e etc. O Segundo post, será
quando você vai começar a treinar o jutsu. E por ultimo o terceiro, será
onde você vai ter que finalizar a aprendizagem do jutsu. E TODOS os
três posts terão que ser DETALHADOS ao máximo que puder. No minimo
quatro linhas cada post. Se não seguir essa ordem, será expulso da
Academia Médica, para outro membro ocupar sua vaga.

-Treinos-

Os treinos, somente Gennins, Chunnins e Jounnins poderão criar sua área de treinamento. Nesse tópico que você irá criar em Sua Vila - Área de Aprendizagem - Treinos, você deverá por ínicio fazer o primeiro post como no modelo que está na área de Treinos. Gennins, Chunnins e Jounnins PODEM sim treinar sozinhos, e se não quiserem podem arranjar um sensei mandando MP para o mesmo. (O Sensei deverá ser Chunnin ou Jounnin). Abaixo está os ranks e os números de posts necessários para aprender tal rank de algum jutsu:

Rank S: 20 posts (Por 20 dias, um post por dia)
Rank A: 15 posts (No máximo 5 dias de treinamento de certo jutsu)
Rank B: 8 posts (No máximo três dias de treinamento)
Rank C: 5 posts (No máximo três dias de treinamento)
Rank D:
2 posts (No máximo um dia de treinamento)
Rank E: 1 posts (No máximo um dia de treinamento)

-Missões-

Para receber uma missão, você deverá mandar uma Mensagem Privada para o Kage de sua vila, pedindo uma missão, se o Kage aceitar ele irá criar o tópico da Missão em Sua Vila - Área de Aprendizagem - Missões.
Gennins, Chunnins, Jounnins e Kages podem fazer missões sozinhos, missões individuais. Estudantes da Academia não podem fazer missões. Também se você tiver um time, poderá fazer missões em conjunto também, ou até missões em dupla ou trio.

-Duelos-

Os duelos são lutas OFICIAIS no RPG. Sempre terá um narrador oficial do Grupo de Kiri, que terá que narrar a luta. Se você quer lutar contra um certo alguem, não precisa fazer tópico, é só mandar MP para quem quiser lutar, pedindo para os dois duelarem. Então os dois que vão lutar deverão escolher alguem do Grupo de Kiri para narrar a luta. Mais nenhum narrador oficial é obrigado a narrar, eles podem rejeitar a vontade se quiserem. A luta deverá ter uma ordem de post dos jogadores também. Podem sim haver mortes nessas lutas e você vai morrer denifitamente, deverá criar um novo personagem, e começar tudo denovo, como se o outro personagem seu não existisse mais.

*Tempos Livres*

Os tempos livres simplismente servem para o seu personagem, conversar com outro em algum lugar no Tempo livre, que é encontrado em Sua Vila - Tempos Livres. Podem sim haver lutas nos tempos livres, desde que não haja muito tumuto e ''offs'' e floods durante a luta. Nessas lutas em tempos livres, precisará de um narrador do Grupo de Kiri, e segue as mesmas regras dos Duelos Oficiais, mas só que nos Tempos Livres, ninguem morre.
Luke
Luke
Hokage - Konoha
Hokage - Konoha

Mensagens : 172
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Nome: Luke
Clã: Uchiha
Chackra Elemental: Katon Katon

https://futureshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos