Procurar
Últimos assuntos
» Novo Link!por Luke Seg Dez 27, 2010 3:54 pm
» Inscrições
por Kiodo-San Qua Dez 22, 2010 9:05 am
» 'Cheguei no fórum
por Kiodo-San Qua Dez 22, 2010 9:03 am
» Inscrições
por Selena Ter Dez 21, 2010 8:31 pm
» Ficha de Aika
por Nar Ter Dez 21, 2010 4:28 pm
» Raadam na área ... XD
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am
» [Ficha] Raadam
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am
» ficha de selena
por Luke Ter Dez 21, 2010 7:59 am
» Flooders
por Fox~ Seg Dez 20, 2010 5:07 pm
Jutsus
Clã Aburame
Clã Akimichi
Clã Fumma
Clã Kaguya
Clã Kamizuri
Clã Hyuuga
Clã Inuzuka
Clã Nara
Clã Senju
Clã Uchiha
Clã Yamanaka
Doujutsus
Douka no Jutsu
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Suiton no Jutsu (Elemento Agua)
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Raiton no Jutsu (Elemento Raio)
Doton no Jutsu (Elemento Terra)Regras do RolePlay
Página 1 de 1
Regras do RolePlay
Regras Básicas
As regras básicas do RPG que nunca devem deixar de serem seguidas:
- Se te quiseres inscrever, terás de preencher a tua ficha de personagem, na área re Registo já criada, podendo seguires-te pelo modelo oferecido.
- Não serás obrigado a participar em todas as missões, mas só recebes Habilitações/Jutsus/Subida de Ranking e dinheiro (Ryo) quando participas.
- Para tornares a inscrição válida (ou seja, para passares a ser um 'verdadeiro' Ninja) terás de postar na sala Registros, como já referido e esperar que algum GM a aceite.
- Assim que adquirires Habilitações, Jutsus, e passar nos testes de academia e similares, subirás de Rank (todos começam como Estudantes).
- Podes comprar jutsus com scrolls adquiridos em missões/treinos ou comprando.
- Apenas três pessoas podem entrar em cada missão (exepto nas missões especiais, em que são necessários reforços) - fica atento ao tópico das missões!
- Irás começar por distribuir 10 pontos pelas Habilitações Corporais e 10 pelas Habilitações Ninja.
- Por cada treino/missão, irás ser avaliado. Poderás receber scrolls, armas ou dinheiro (consoante a criatividade).
- Terás sempre um sensei acompanhando-te, para onde mais necessitares.
- Dúvidas frequentes já podem ter sido esclarecidas no Tutorial do RPG.
Morte no RPG
Se por acaso o seu personagem vier a morrer no fórum, seja em duelo, luta, torneio, exame, etc., há algumas regras que você deve seguir antes de retomar o jogo.
- O seu personagem morreu de fato no RPG, porém ele pode retornar à vida no Hospital (não me perguntem como, mas pode), e por lá terá que ficar por 3 dias.
- Caso o personagem saia do Hospital antes dos 3 dias ou poste em algum local que não seja o Hospital, as mensagens serão excluídas e você receberá Warning de 10 pontos para cada 'fuga' do Hospital.
- Para as despesas médicas, será retirado metade do seu dinheiro atual.
- Reviver custa 10 pontos (caso não tenha, seus pontos ficarão negativos).
- Sua ficha RPG continuará intacta, com tudo o que você já tem e aprendeu (exceto os pontos e o dinheiro, que são usados para te reviver).
- Lembrando que as mortes só ocorrem em duelos oficiais (duelos e lutas com narradores, torneios oficiais, exames como o Chunnin Shiken ou Jounnin Shiken); mortes em outras áreas são ignoradas (principalmente nos Tempos Livres, que não possuem regras).
Treinos
Para aprender uma técnica, é necessário um número mínimo de posts para fazê-la:
- Jutsus de rank E, D, C e B têm de ter, no mínimo, 5 posts detalhados.
- Jutsus rank A têm de ter, no mínimo, 10 posts detalhados.
- Jutsus rank S têm de ter, no mínimo, 20 posts detalhados.
- Não se pode treinar dois jutsus rank S em sequência, deve-se intercalar com jutsus de rank mais baixo.
- Só se pode fazer fusão de elementos, a fim de obter um elemento secundário, após ter ao menos 1 jutsu de rank S de cada elemento básico que o compõe.
- Treinando individualmente jutsus até rank A só se pode aprender 1 jutsu por dia, e treinando com um sensei esse número é indefinido.
- Treinando individualmente jutsus rank S só se pode aprender 1 jutsu a cada 2 dias, e treinando com um Kage esse número é indefinido.
- Necessário aprovação de um Admin ou GM antes de aprender qualquer jutsu rank S.
- Quando for aprender um elemento (básico ou secundário), o primeiro jutsu a ser aprendido é o Elemento no Jutsu.
- Jutsus seguintes são, obrigatoriamente, ranks E e D.
- Em seguida e em ordem, aprender ranks C, B e só depois de todos os ranks dominados, o rank A.
- Aprender rank B ou A logo após aprender um novo elemento é proibido, e o jutsu em questão não será computado na sua ficha.
Invocações
Para poder invocar os animais, demônios e portões, as regras são as seguintes:
- O contrato só lhe possibilita invocar animais, e contrato de portões e demônios são diferentes, são rank A, enquanto que um contrato com animal é rank E.
- Para poder invocar um determinado personagem do seu animal, deverá treiná-lo como se fosse um jutsu (ex.: contrato com cobras é um treino, já invocar Manda é outro treino separado e distinto).
- Aqueles que desejarem invocar um animal, deverão tê-los na sua ficha.
- Cada personagem animal possui um rank que deverá ser obedecido para treinar.
- As invocações de animais e demais criaturas tem que ser feita de acordo com o rank que elas possibilitam. Vejam o rank de cada invocação.
- Só se pode invocar o Rei de cada espécie depois de ter aprendido a invocar TODAS as outras invocações do mesmo animal (ex.: só se pode aprender a invocar o Gamabunta depois de ter aprendido a invocar TODOS os outros sapos).
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
Sharingan
O Sharingan possui a característica de poder copiar jutsus com o Fuuin no Copy, mas tem algumas condições para que o jutsu seja usado, para que evitemos alguns exageros;
- Só pode ser copiado jutsus do seu elemento.
- O Sharingan só lhe permite copiar a parte "teórica" do jutsu, ou seja, permite apenas que você descubra como o jutsu funciona, quais os selos e como distribuir o chakra para que ele seja executado. A parte "prática", onde você mesmo tem que aprender, será treinada em apenas metade dos posts necessários detalhados no seu treino (3 posts até rank B, 5 rank A, 10 rank S). Caso não treine o jutsu não poderá ser utilizado ou computado em sua ficha.
- Não é permitido copiar jutsus de clã ou que sejam de Kekkei Genkais, pois o usuário não possui as habilidades do clã ou da herança sanguínea para aprender; nem jutsus de clãs que necessitem de uso dos doujutsus (a não ser o próprio Sharingan).
- UM JUTSU SÓ PODE SER APRENDIDO DEPOIS QUE ALGUÉM USÁ-LO EM VOCÊ NUMA LUTA OFICIAL.
Pílulas Akimichi
Após comprar as pílulas Akimichi, o usuário poderá usá-las a qualquer momento numa luta, respeitando os seguintes critérios:
- Ao usar a Pílula Verde você tem sua força aumentada em 10 pontos, e ao mesmo tempo você perde 25 pontos de stamina no meio de uma luta.
- Ao usar a Pílula Amarela você tem sua força aumentada em 25 pontos, e ao mesmo tempo você perde 50 pontos de stamina no meio de uma luta.
- Ao usar a Pílula Vermelha você tem sua força aumentada em 50 pontos, e ao mesmo tempo você perde 100 pontos de stamina no meio de uma luta.
Mais informações, contacte os Administradores.
Luke- Hokage - Konoha
- Mensagens : 172
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 25
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem
Nome: Luke
Clã: Uchiha
Chackra Elemental: Katon
Tópicos semelhantes
» Regras dos Treinos
» Regras dos Treinos
» Regras das Missões
» Regras das Missões
» Regras de Ensino e Aprendizagem
» Regras dos Treinos
» Regras das Missões
» Regras das Missões
» Regras de Ensino e Aprendizagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|